O poder feminino com CLASS

Eventos

Quando entrei no colunismo, há mais de 47 anos (naquela época existia coluna social), não havia PROMOTEUR, muito menos CERIMONALISTAS e produtores de eventos. Era OBRIGAÇÃO do colunista social promover eventos que reunissem a high Society. Evidente que isso mudou, deixou de existir “colunismo social” e tivemos que nos reinventar e mudar o estilo de escrever, de fazer eventos e criar um diferencial dos demais. Fazer uma FESTA hoje é muito mais difícil! Criaram dezenas de itens e os profissionais são específicos em cada detalhe. Selecionar os talentosos e abrir caminho para projetá-los se tornou a nossa meta, através dos eventos com a chancela CLASS.

Este ano, o evento do DIA INTERNACIONAL DA MULHER trouxe para o nosso histórico uma coroação do que conquistamos ao longo de nossa trajetória. Conseguimos reunir realmente o crème de la crème da sociedade capixaba. A nossa amiga PENHA LIMA CORRÊA, uma das pioneiras em eventos, fez questão de nos telefonar horas depois da festa para dizer: "Amigo, você e Eliza realmente fazem a diferença. De onde estava, só via gente feliz, emanando energia positiva. Que festa linda! Foi um show!!!” Um aval que muito nos envaidece. 

DÉCOR E FUNDO MUSICAL - O LAREIRA UP é um ambiente que não precisa de grandes investimentos, principalmente para um almoço. O mobiliário, a construção adequada à exigência de acústica, facilita o trabalho. Mas, claro, aqueles detalhes elegantes que em festas da CLASS jamais deixarão de existir. E foi o nosso mago da de,coração, CÁSSIO DOMINGUES, quem floriu em pequenos jarros, com base de prata, com hortênsias, mini rosas, gipsy e boca de leão, em arranjos individuais.

Apenas na mesa banquete com 20 lugares, uma produção mais elaborada com as mesmas flores, e cadeiras medalhão estofadas de azul, uma das cores escolhidas para o projeto. Ficou chiquérrimo!

Uma grande sensação foi a apresentação do cantor ANDRE FURLAN (foto), que tem um repertório maravilhoso, uma voz digna de vencer qualquer THE VOICE BRASIL. O sucesso dele foi unanimidade. Até a diva NATÉRCIA LOPES, cantora lírica de nome internacional, fez questão de ir cumprimentá-lo.

 

O BUFFET DOS FONSECA - Fazer sucesso não é tão difícil nos dias atuais, haja visto que uma porção de “SEU NINGUÉM” tem conseguido, através das redes sociais, comprando seguidores e os tornando, pelo menos para alguns ou muitos que ainda se enganam, CELEBRIDADES. Na gastronomia, já é um pouco mais difícil porque, para ter reconhecimento, é preciso provar. OS FONSECA fazem parte de um seleto grupo que, em mais de 40 anos, coleciona aplausos por manter o padrão de qualidade. Duvido que em PORTUGAL, terra do bacalhau, haja um restaurante que consiga fazer algo melhor. Desta vez, SANDRA e LISETA (foto acima) criaram entradinhas diferentes e opção de MARISCADA ou BACALHAU COM NATAS.

Jesuuuuuuuuuuuuuuuiiiiis! Só em escrever já fico com água na boca. Na sobremesa da casa, Torta de Sintra, e, da MADELEINE, oferecemos TORTA de ABACAXI com COCO e TORTA DE FRUTAS, que fizeram o maior sucesso. Ainda nas sobremesas, o BOLO dA MYRIAN TIRONI, que também fez bombons, e SUSPIROS maravilhosos da ISA'S DELÍCIAS.

TROFÉU HILDA CABAS - Um dos momentos mais bonitos da festa foi quando, ao iniciar as homenagens, citei as razões que nos levaram a batizar o TROFÉU com o nome da minha querida amiga HILDA CABAS e pedi que todos se levantassem para aplaudi-la. Muita emoção e alegria.

Na lista de homenageadas, pessoas que se destacam nas mais diversas atividades. As escolhidas foram: CLAUDIA BACHOUR SANTOS NEVES, CLAUDIA JÚDICE TORRES FOLADOR, LIA FEU ROSA VECCI, EDUARDA BUAIZ RESENDE, MARA TAVARES, MAÍTA MOTA, HELOISA MONJARDIM, MONICA DOMINGUES e a primeira-dama, D. VIRGINIA CASAGRANDE. E, lógico, D. HILDA CABAS.

O DISCURSO DA DEPUTADA JANETE DE SÁ - Evidente que se faz necessário, numa comemoração dessa natureza, um discurso que eleve a auto-estima das mulheres. E quem melhor que a querida deputada JANETE DE SÁ (foto), dona de uma oratória fantástica, personagem política em seu sexto mandato no cargo, uma história de luta, justamente para defender as MULHERES? Pois ela deu conta do recado e, além de valorizar a todas ali, lembrou de grandes nomes femininos, nascidos em terras capixabas, alguns que muitos nem sabiam, e que foram importantíssimos na trajetória que fizeram muitos se renderem ao valor feminino. A pontuação do seu discurso foi excepcional e mereceu muitos aplausos quando lembrou que ainda há muito o que fazer. Na verdade, JANETE é a voz do poder feminino na Assembleia Legislativa do ES. As fotos são de ARNALDO PERUZO. E as convidadas levaram ainda, como lembrança, a FOTO AO VIVO NOROCK, do amigo OCTAVIO BASTOS (foto abaixo) e se divertiram com a plataforma giratória da MOMENTS PHOTO VV.

 

 

COMPARTILHE:


Galeria