Comportamento de consumo

Cultura

O artigo da pesquisadora capixaba CARLA POLLAKE, intitulado "Educação e Cidadania na Mídia: um estudo da Grade de Programação da TV Aberta Brasileira", foi selecionado para ser publicado como um capítulo do livro digital "Administração e Marketing: Comportamento e Tendências dos Consumidores”, que será lançado em novembro deste ano.
Organizado pelo professor e mestre Gevair Campos, da Universidade de Brasília (UnB), a publicação defende o conhecimento do comportamento dos consumidores pelo viés do marketing como uma vantagem competitiva para as organizações. E isso torna-se especialmente importante nesses tempos pautados por novas tecnologias e processos, e que exigem dos profissionais da educação pensamento ainda mais analítico e ágil.
Depois de 15 anos trabalhando em São Paulo, Carla acaba de retornar para o Espírito Santo por conta do seu casamento com o psicanalista capixaba INÁCIO FERREIRA (na foto, de Fábio Travezani, com ela). Dividir seu tempo de trabalho com Pesquisa e Consultoria entre os dois estados será sua rotina a partir de agora.

COMPARTILHE:




Faça seu login e comente essa matéria