Chanel e mais um objeto de desejo

Moda

Neste ano de 2020, o mundo fashion sofreu o maior baque de sua história. A PANDEMIA tirou a moda dos pensamentos de quase TODOS. Se vestir bem para ir onde? Gastar sem necessidade? Não, muitos se responderam e viram que os guarda-roupas estavam lotados de coisas que nem precisavam.
Por outro lado, os estilistas se recolheram e o que se vê por aí não convida ninguém a comprar. Vamos ser justos. A moda precisa urgente de uma reviravolta. Mas, isso por aqui. Em Paris, as grandes grifes saem da comodidade e arriscam naquilo que é novo. Quem vai quere comprar o que já tem, ou algo parecido? 
A CHANEL, por exemplo, apostou em micro bolsas e rapidamente conseguiu a atenção das apaixonadas pela grife, se tornando o novo OBJETO DE DESEJO. Antes, as bolsas estavam enormes, agora elas aparecem micro. Uma inovação bem condizente com a situação. Detalhe: só o tamanho é pequeno, o preço continua altíssimo. Mas, é para quem pode, aqueles que não precisam fazer conta de quanto vale o euro no momento. Hoje, as bolsinhas custam algo em torno de R$ 13,5 mil.  Nada que assuste, como a BOLSA DIAMOND FOREVER CHANEL, que, no câmbio de hoje, passa de R$ 1 milhão. Tá bom pra você?

COMPARTILHE:




Faça seu login e comente essa matéria