A Live Box

Estilo

A interação "ao vivo e à distância " tornou-se fundamental com a pandemia e possível com a tecnologia. O contato por meios digitais amplia a necessidade de espaços agradáveis, confortáveis, funcionais e inspiradores.
Batizado de “A Live Box”, o ambiente da arquiteta e urbanista Renata Tristão (foto) para o Janelas CASACOR é um pequeno estúdio com ares de residência, um espaço vivo para os “ao vivo” tão frequentes no "novo normal". “Tudo ali é planejado para que seja possível trabalhar de forma tranquila e equilibrada, e ainda usufruir de momentos de lazer e descontração”, explica.
Harmonizado em três espaços, a Sala de Banho é também local para relax; o "Live Spot" abriga uma poltrona com design e confortável, TV de alta qualidade e uma mesa para as reuniões e trabalhos do cotidiano, e o "Apoio Gourmet" com materiais exóticos e disposição funcional, traz ainda mais qualidade de vida ao dia a dia do usuário.
O Janelas CASACOR será realizado de 04 de novembro a 06 de dezembro, no estacionamento frontal do Shopping Vitória. A exposição contará com "containers-vitrines", instalados em áreas abertas, que servirão como "janelas cognitivas", físico-digitais, para mostrar as novas realidades da casa, trabalho e ambientes coletivos públicos, de consumo ou de lazer. Na foto de Arthur Louzada, com a mãe, Rita Rocio Tristão.

COMPARTILHE:




Faça seu login e comente essa matéria