Ecos da política

Política

O momento político do País é favorável aos policiais. Nunca, na história, tantos se consagraram em eleições. Para que tenham ideia, 50 prefeitos do Brasil são vinculados às atividades militares.

O debut de José Carlos da Fonseca Neto na política, disputando como vice numa chapa para prefeito de São José do Calçado, não foi como muitos esperavam: o candidato opositor venceu no primeiro turno. A família, de tradição no município, não conseguiu êxito na disputa.

O senhor JOSÉ BRAZ, que ganhou para prefeito de Muriaé, aos 95 anos, já é cogitado para entrar no livro dos recordes como o prefeito mais velho do mundo.

Curiosidade: em dois municípios brasileiros houve empate na apuração de votos. Aí, surgiu uma novidade desconhecida: VENCE o que for mais velho. Correto. A experiência tem que ser valorizada.

De Hércules Silveira, hoje, em seu discurso na ALES: “Lamento muito que os nossos colegas estejam de RESSACA DAS ELEIÇÕES. São 9h50 e ninguém quer falar!” Como diria o saudoso Sérgio Caseira: "Sacratíssimo coração de Jesus!!!" 

Imagem de mohamed Hassan por Pixabay 

COMPARTILHE:




Faça seu login e comente essa matéria