Balmain lança tênis com renda para a (RED)

Estilo

Com carta de seu diretor criativo, Olivier Rousteing, que você confere abaixo, a BALMAIN lança tênis com venda revertida para a (RED) - instituição que que levanta fundos para a cura do HIV. Cheio de estilo, o produto é vendido no site da marca. A moda e seus seguidores fervorosos buscam, cada vez mais, grifes que ofereçam muito além de tendências no vestir. É necessário entregar conceito, engajamento, empatia com o que acontece no mundo em suas criações. Fotos/ Divulgação.

"A Balmain e eu temos uma longa história de apoio ao Global Fund em parceria com a (RED), em uma série de projetos e produtos para ajudar a arrecadar fundos necessários para o trabalho na luta contra o HIV / AIDS na África Subsaariana e com novas infecções e mortes em declínio e mais pessoas acessando o tratamento para salvar mais vidas do que nunca, todos nós estamos muito felizes em ver o grande progresso que o esforço da Global Fund tornou possível nos últimos anos.
No entanto, o surgimento do COVID-19 coloca em risco todo o progresso conquistado. Se não agirmos hoje, podemos perder décadas de ganhos obtidos na luta contra a AIDS. O impacto do COVID-19 pode, na verdade, fazer com que as mortes relacionadas à AIDS dobrem no próximo ano, pois os sistemas de saúde e comunitários estão sobrecarregados, os programas de tratamento e prevenção são interrompidos e recursos são desviados.
Por tudo isso, apresento a nova parceria da Balmain com a (RED). Basta olhar para o nosso (Balmain) RED B-Court para perceber o quão obcecado eu estava em fazer esse tênis tão especial e absolutamente perfeito. Eu e minha equipe criamos este sneaker unissex, com rabiscos e desenhos na peça.
Os tênis (Balmain) RED B-Court estarão disponíveis no site Balmain.com, com 25% de todas as vendas revertidas diretamente para o Mecanismo de Resposta COVID-19 da Global Fund. Quero arrecadar US $ 5 bilhões nos próximos 12 meses, a fim de continuar a luta contra o COVID-19, proteger os profissionais de saúde e permitir que os programas de salvamento continuem abertos.
Cada geração será conhecida por algo. Balmain e eu iremos continuar comprometidos em fazer parte da geração que será reconhecida por acabar com a AIDS."

 

COMPARTILHE:




Faça seu login e comente essa matéria