A realidade da FORD

Carros

Após sermos surpreendidos com a notícia da retirada das fábricas FORD no Brasil, alastrou-se uma série de notícias sem o menor fundamento na mídia e nas redes sociais. Hoje, conversei com APOLINHO RIZK, que faz parte da Direção de Distribuidoras dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, para esclarecer alguns dados. Na verdade, o que aconteceu de fato foi a retirada das fábricas, mas as concessionárias continuarão. Inclusive, teremos lançamentos de carros este ano. 
O que acontece é que esses carros virão da Argentina, do México e do Uruguai, onde serão montados. Os modelos mais populares é que serão substituídos por carros mais sofisticados e modernos. Evidente que foram pegos de surpresos, e souberam através da imprensa, o que é deveras desagradável, mas, nesta semana, terão reuniões onde serão expostas as novas diretrizes da marca. 
A CONTAUTO, dos nossos amigos APOLO RIZK e filhos, inclusive comemora 50 anos de atividades em 2021. Portanto, aguardaremos novidades, mas a marca continua no País. O resto é balela! Imagem de Valerio Hartzheim por Pixabay 

COMPARTILHE:


Faça seu login e comente essa matéria