Chiqueria em dose dupla

Estilo

Certas marcas conquistaram o topo no mundo, principalmente na lista dos endinheirados. São chiqueria pura à primeira vista! E, como vivemos tempos em que precisamos ser atrativos para conquistar os consumidores, e boas parcerias são interessantes, a junção criativa de duas referências em suas áreas só pode resultar em luxo.
Assim, a BVLGARI e DOM PÉRIGNON criaram algo que simboliza bem o encontro entre o savoir-faire italiano e francês e o eleva a um símbolo de savoir-vivreo - a Bvlgari Serpenti x Dom Pérignon Rosé. Uma caixa de madeira de edição limitada se abre para revelar um interior personalizado, forrado com a cor açafrão da assinatura Bvlgari e fúcsia profundo. No interior, um colar Bvlgari Serpenti feito sob medida circula sensualmente uma garrafa magnum de Dom Pérignon x Bvlgari Limited Edition Vintage Rosé 2004. Em uma atraente exibição, a cobra do colar é de cor rosa para cortejar Dom Pérignon Rosé. A garrafa se cobre com o motivo escamado da cobra, e seu rótulo de ouro rosa ecoa com a tonalidade da cobra.
O colar Serpenti é acompanhado por uma caixa de três garrafas magnum de Dom Pérignon x Bvlgari Limited Edition Vintage Rosé 2004. Cada uma delas está gravada com o padrão Bvlgari Serpenti. Apenas quatro Bvlgari Serpenti x Dom Pérignon Rosé Limited Editions serão criadas, disponíveis apenas sob demanda a partir de 2021, em Londres, Milão e Tóquio. É ou não é chiqueria pura?! Fotos/ Divulgação.

 

COMPARTILHE:


Faça seu login e comente essa matéria