Linhas Malditas

Social

Muita coisa ainda está entalada na garganta de alguns comerciantes e empresários, principalmente os que acumulam dívidas. Os do setor rodoviário, por exemplo, não entendem a razão de estarem proibidos de trabalhar, com a rodoviária fechada impossibilitando o serviço interestadual, se os aeroportos continuam com trânsito livre. Imagem de Sitanshu Kumar por Pixabay 

O governador JOÃO DÓRIA está com a calcinha cada vez mais apertada. Se der um PUM, explode São Paulo. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: "Sacratíssimo coração de Jesus!!!"

A coisa está tão esquisita que já tem gente dizendo que a vacina é do “BOITANTAN”. Por isso chamam de CORONAVAC. Que casamento maldito!

O deputado estadual HÉRCULES SILVEIRA sugeriu ao governo que as aulas on-line, na rede pública estadual, tenham intérprete em libras.

Os jornais anunciam que, até agora, só 30% dos contribuintes enviaram suas declarações do IR. Ué... pensei que nem teríamos essa obrigação. Acho que 95% da população só perdeu o que juntou a vida inteira.

"Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar este chão!”

Sobrou OVO DE PÁSCOA como nunca na história deste país. E não poderia ser diferente!

Agora, espalham, e deve ser fake news, que os cães também pegam COVID-19. E o gado também, só que neste o vírus é o BOVID-21. Como diria o saudoso TAO MENDES: “Macacos me mordam!!!”

Aliás, a irresponsabilidade supera os limites aceitáveis. Neste final de semana, espalharam morte de pessoas que nem doente estão. Inacreditável!

Queria entender como pode alguém prever o número de mortes durante o mês em curso. Quais os critérios? Não vejo nada que possa justificar. São uns URUBUTINGAS. Cruz credo!

O momento não é para fazer graça. Estamos todos amedrontados, vendo a coisa ficar PIOR em todos os sentidos. É preciso muita fé, ficar bem, sem arriscar. O terrorismo conseguiu o que queria. Não temos mais nenhuma noção do que é PERIGO ou apenas motivo para sermos obedientes. Diante disso, é melhor não arriscar e apenas pedir a proteção divina.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Beijos no coração. Se cuidem. JG

COMPARTILHE:


Faça seu login e comente essa matéria