A Cura do Alcoolismo

Saúde

Segundo a Organização Mundial de Saúde, hoje, no Brasil, quase 9 milhões de pessoas são consideradas ALCOÓLATRAS. E para que tenham ideia da quantidade, posso dizer que seria pouco mais de toda a população do CEARÁ, o oitavo estado no ranking das cidades mais habitadas do País. Um problema gravíssimo, que agora terá ESPERANÇA de melhora; principalmente para os familiares que sofrem com pessoas com este mal.
É que um tratamento experimental na UNIVERSITY COLLEGE, de LONDRES, foi testado e o sucesso foi absoluto. Uma pegadinha armada assim: no primeiro dia, prometeram para voluntários que ganhariam um copo de cerveja após fazer algumas pequenas tarefas. No segundo dia, ao invés de dar a cerveja no final, injetaram uma dose segura de KETAMINA nos pacientes. Imediatamente, eles reduziram 50% o consumo da cerveja e, ao longo de nove meses, foram deixando. 
Para quem não sabe, a KETAMINA é empregada como anestésico em hospitais. Segundo os estudiosos, a substância inibe o desejo e perdura a falta de vontade de ingerir bebidas alcoólicas. Maravilha!!!

COMPARTILHE:


Faça seu login e comente essa matéria