Luxo: Dolce & Gabbana emociona o mundo

Moda

Não adianta ninguém torcer o nariz para a moda, alegar futilidade para o luxo. É através do mundo fashion, da arte e da decoração que os nossos olhos, pelo menos dos mais sensíveis, e não falo só de MILIONÁRIOS, mas de pessoas com SENSIBILIDADE, REFINAMENTO, podem ter a emoção e alegria de admirar o belo.
Foi o que aconteceu ontem, em VENEZA, em pleno domingo (viu, como JG está à frente do tempo? Há mais de 10 anos ousamos fazer eventos no domingo), lotando a PIAZZA DI SAN MARCO para lançamento da nova coleção da DOLCE & GABBANA. Na abertura, JENNIFER HUDSON, vestida de dourado, levou os convidados às nuvens interpretando “NESSUM DORMA”. Poucos foram os que conseguiram segurar as lágrimas.
Estrelas como Jennifer Lopez usaram modelos da coleção dos estilistas que batem de frente com os da linha “MENOS É MAIS” e usam e abusam da mistura de tecidos e cores. Lógico que é preciso ter estilo e ousadia para carregar, mas faz a diferença. Na oportunidade, a grife aproveitou para lançar também a sua linha home. Fotos/ Divulgação.

COMPARTILHE:


Faça seu login e comente essa matéria