Cadê os turistas?

Turismo


Sempre quando acontece um feriadão, nos perguntamos onde estão as pessoas responsáveis, que atuam e recebem para promover o turismo do Estado do Espírito Santo?  Quando isso ocorre, percebe-se um êxodo total na Ilha e, em contrapartida, NUNCA vemos movimento turístico. 
O saudoso TONINHO NEFFA dizia que Vitória era apenas ponto de pernoite para quem estava indo para Salvador. E tinha razão. Parece que não conhecem a força do turismo. É preciso corrigir isso com urgência.
Antes de tudo, sair dessa história de ficar só falando em panela de barro e moqueca. Olhando uma página do INATAGRAM, o “BELEZAS CAPIXABAS”, você se depara com cenários esplêndidos que os senhores secretários de turismo nunca tiveram a preocupação de fazer uma divulgação. É preciso investir em infraestrutura e depois a divulgação. 
O Estado foi o primeiro do Brasil que anunciou a construção de um resort, na belíssima Três Praias. Nunca saiu do papel, porque aqui eles torcem contra o progresso e as autoridades se curvam. Acho que hoje continua sendo o único do País que não tem nenhum. Lamentável!

COMPARTILHE:


Faça seu login e comente essa matéria