Histórias da high capixaba VI

Social

Foi no governo petista de VITOR BUAIZ (ui!!!) quando inventaram de trazer para o ES os hermanos argentinos para transformar nosso espaço em praça portenha (isola!) – o que, aliás, graças a Deus, não aconteceu e se resumiu a apenas uma comitiva de 40 agentes de turismo que vieram aqui a convite do governo, passearam, comeram e beberam, mas nunca mais apareceu ninguém. 
Pois bem, VITOR, como governador, levou antes um grupo de empresários e alguns assessores até Buenos Aires, tentando criar uma parceria. Um belo dia, fizeram uma mesa redonda onde, entre outros, estavam o saudoso AMÉRICO BUAIZ, CHRISÓGONO CRUZ e LUZIA TOLEDO. No meio da reunião, aparece o jovem empresário JOSÉ HENRIQUE NEFFA, popular TUBARÃO, que com seu jeitão chegou perguntando:
- O que é que tá pegando VITOR?
- Nada. Estamos colhendo opiniões sobre o projeto.
- Ah... VITOR, deixa eu te falar uma coisa. Sou muito seu amigo, gosto de você, mas não perca tempo com isso não porque, sinceramente, esse governo seu está uma MERDA!
Luzia Toledo levantou, encolheu a saia justa, tentou reanimar os ânimos e a reunião teve fim. O plano de trazer argentinos também. Graças ao bom Deus.  Quá... Quá... Quá...

COMPARTILHE:


Faça seu login e comente essa matéria