HB20 Nova Geração

Carros

O HB20 nova geração já está disponível para vendas nas concessionárias Tai Motors (Hyundai) nas configurações hatch e sedã. Produzido na fábrica da montadora sul-coreana em Piracicaba (SP), o modelo tem design ousado, oferece pacote de equipamentos com itens exclusivos e pioneiros no segmento, como o sistema de alerta e frenagem autônomo e o alerta de mudança de faixa, maior espaço interno e motor 1.0l Turbo GDI com injeção direta de combustível.

No design interior, o resultado é um visual sofisticado, com formas e vincos originais, que proporcionam ao compacto modernidade e ousadia. O espaço interno foi aprimorado, visando a melhor ocupação pelos passageiros, crescendo 30 mm no entre-eixos. Entre os destaques, estão a grade dianteira, com efeito cascata, e os novos faróis, que acompanham lado a lado os vincos do capô.
Na parte externa, a harmonia entre o novo para-choque, o inédito conjunto óptico e as linhas mais sofisticadas. Uma gama de nove cores exteriores estará disponível para o novo HB20, sendo oito delas inéditas. Entre elas, a sólida Branco Atlas, a metálica Prata Brisk e as perolizadas Azul Sapphire, Verde Amazon e Vermelho Magic.

CONFORTO E CONVENIÊNCIA - A nova geração do HB20 se sobressai no que diz respeito a conforto e conveniência. A versão topo de linha tem itens como ar-condicionado digital, chave presencial Smart Key, vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one touch e antiesmagamento, acendimento automático dos faróis, piloto automático e limitador de velocidade. Além disso, conta com partida do motor por botão, alavancas no volante para trocas de marcha (Smart Shift), sistema Stop & Go de parada e partida automática do motor, e a nova central multimídia flutuante com tela touchscreen de 8 polegadas, oferecendo conectividade com smartphone por meio do Apple Car Play e do Google Android Auto. Estão disponíveis para todas as versões direção elétrica e banco do motorista com ajuste de altura por alavanca.

PRIMEIRA UNIDADE VENDIDA NO BRASIL - Recém-lançado, o primeiro HB20 nova geração vendido no País foi comercializado pela concessionária Tai Motors (Hyundai). A compradora, a servidora pública Raphaela Tozatto Eleutério, recebeu as chaves do veículo, no último dia 18 de outubro, diretamente do vice-presidente da Hyundai Motor Brasil, Angel Martinez, que veio a Vitória especialmente para a entrega; que também foi prestigiada pelo diretor do Grupo Lider José Braz Neto, pelo gerente-geral da Tai Motors, Paulo Henrique Daltin; e pela equipe da revenda.

 

COMPARTILHE:


Faça seu login e comente essa matéria