CVC e Tai Motors Reabrem Com Ofertas

Carros

As concessionárias CVC (Chevrolet) e Tai Motors (Hyundai) reabriram ao público hoje (6), em conformidade com o decreto estadual 4621-R e seguindo os padrões estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde. Entre os atrativos para os clientes estão modelos com bônus e taxas especiais de financiamento.
O departamento de vendas está funcionando das 10 às 16 horas, e, a oficina, das 7h30 às 18 horas. Para a segurança e comodidade dos clientes, além de seguir procedimentos de higienização e prevenção recomendados pelos órgãos oficiais, o departamento de serviços também oferece a possibilidade de buscar o veículo para fazer a revisão ou serviços de pintura e funilaria.
Os atendimentos via canais eletrônicos também foram reforçados para comodidade dos clientes. Entre as medidas adotadas, estão negociação primária via telefone, e-mail ou WhatsApp; apresentação do carro por chamada de vídeo; avaliação do seminovo pelo Whatsapp; aprovação on-line de cadastro e atendimento em domicílio para realização de test-drive e assinatura do contrato e entrega do veículo.

COMPARTILHE:


Faça seu login e comente essa matéria