Quem é Você?

Reflexão

O tempo está passando, as pessoas se distanciando e os problemas se acumulando. E o pior de tudo é a indecisão. De um lado, os comerciantes, com as gavetas lotadas de boletos e sem faturar absolutamente NADA, implorando para trabalhar. Do outro, os que têm aposentadoria e salários regulares, curtindo férias obrigatórias, mas sem a preocupação financeira.
Por mais que queiram chegar a um acordo, isso não acontecerá. São situações extremas, onde, de um lado, há a tranquilidade de quem tem a certeza que receberá o seu salário, e, do outro lado, o desespero de quem tem de pagar o que não está consumindo, como aluguel, condomínio, energia, funcionários. E uns alegam que a VIDA vale mais!
Esses, certamente, não são os empresários. Porque os empresários que são responsáveis reconhecem o valor da vida, mas da vida com saúde, não abrindo brecha para adoecer de DEPRESSÃO; de ver a imunidade indo abaixo e possibilitando sim ficar doente por qualquer outra coisa, ou mesmo deste maligno VÍRUS. Do jeito que as coisas caminham, não demora muito, estaremos RETARDADOS a tal ponto que deixaremos até de reconhecer os amigos. E, num reencontro, é possível surgir a pergunta: QUEM É VOCÊ? Duvida? Essa quarentena enlouquecerá mais gente que o saldo de mortos tão divulgados.

COMPARTILHE:


Faça seu login e comente essa matéria