I Food... eu hein

Gastronomia

Ontem foi um dia em que muitas pessoas passaram raiva ao solicitarem seus almoços pelo serviço iFOOD. Na tentativa de agradar as suas mães, ou mesmo para ter um conforto de não ter de ir para a cozinha, o serviço criou problemas lamentáveis às famílias. Um deles, aconteceu com um casal amigo nosso. Ao solicitar do restaurante DOMUS ITÁLICA, às 11h43, ficou à espera, sendo que já tinha sido debitado no cartão de crédito. Atrasou 1, 2, 3, 4 horas e, embora tentasse um contato telefônico, achou que tinham tirado o telefone do gancho.
Para surpresa deles, no acompanhamento do pedido, apareceu que já tinha sido entregue. O jeito foi solicitar a outro restaurante, às 16 horas, para saciar a fome. Do restaurante, recebeu apenas a seguinte mensagem: “Desculpas, pelo ocorrido!” Evidentemente que eles fizeram uma reclamação no PROCON, pelo menos para reaver o prejuízo. Porque a raiva estão dando graças a Deus de não ter causado a morte.
O aplicativo precisa ser mais rígido com seus filiados no compromisso de atendimento. Todo mundo sabe que o serviço é de grande utilidade, mas com falhas deste nível precisará acrescentar algumas letras no seu nome. Assim, como está no título da nota.

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