As Máscaras do Pastor

Mundo

Os falsos profetas se aproveitam cada vez mais da situação, buscando enganar os ”TROUXAS” e fazer fortuna. Depois do pastor VALDOMIRO SANTIAGO (foto abaixo), que tentou passar o feijão milagroso com o qual os fiéis estariam protegidos do tal vírus, comprando dele por até R$ 1 mil, que daria para comprar 100 quilos de um bom feijão, apareceu agora o PASTOR ADÉLIO, na foto acima, (não é o que tentou matar BOLSONARO), que é mais cara de pau ainda.
Ele garante que comprando dele a sua MÁSCARA INVISÍVEL, sim, ele envia uma caixa vazia e lá dentro está a máscara invisível, e ainda fez um vídeo mostrando como coloca. E diz: "Você vê DEUS? Não, né? Então a máscara também é invisível porque é de DEUS. Aí, nada te acontecerá.” E complementa: "Vou deixar o número da conta corrente e o banco para você fazer o depósito, sendo acima de R$ 300.”
Agora, vamos falar sério: que país é esse que permite um vagabundo fazer isso em público, nas redes sociais? Um cara desse deveria ser preso porque as pessoas que caem em sua lábia são idosos inocentes, pessoas que não conseguem enxergar nele um crápula. Francamente.

COMPARTILHE:


Faça seu login e comente essa matéria