As Famosas Bolsas da Rainha

Moda

Nada é mais significativo nos looks da rainha Elizabeth que as suas bolsas angulares. Não existe nenhuma aparição, e até mesmo dentro do Palácio, como observamos no seriado THE CROWN, ela está sempre com uma nas mãos. E não se trata das grifes poderosas, como HERMÈS ou LOUIS VUITTON, não. A dela chama-se LAURNER LONDON.

A primeira a usar a grife foi a RAINHA MÃE e, em 1968, ELIZABETH começou a encomendar e colecionar as bolsas; que hoje somam mais de 200. A preferida dela é a “TRAVIATA BAG” em couro de cabra, que levou oito horas de trabalho de um artesão. Recentemente, a marca resolveu fazer uma homenagem à sua mais importante cliente quando da passagem do seu 94º aniversário, criando a “ROYAL EDITION”, que é na sua cor preferida - azul.
A novidade é que a famosa grife, que além das bolsas fornece também todas as malas para a nobreza europeia, passará a ser vendida na Alemanha, com preços em torno de 2 mil libras, perto de R$ 14 mil. Agora, uma curiosidade: segundo o historiador real HUGO VICKERS, a rainha Elizabeth utiliza as suas bolsas como meio de comunicação com o seu cerimonial. Se ela troca a bolsa de uma mão para a outra, é o sinal que a conversa com quem está deve acabar ali.

COMPARTILHE:


Faça seu login e comente essa matéria