Recuperação Judicial na Pandemia

Economia

Grandes juristas de todo o país se reunirão em seminário virtual, no dia 29 de junho, para debater sobre um tema da maior relevância para o setor empresarial capixaba nesses tempos de pandemia.
O Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Marco Buzzi; o presidente do Instituto Brasileiro de Direito da Empresa (IBDE) e membro da Comissão de Falência e Recuperação da OAB Brasil, Gustavo Mauro Nobre; a Desembargadora do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ/ES) e supervisora do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, Janete Simões; o Juiz Titular da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo, Daniel Carnio Costa; e outros juristas e parlamentares federais e estaduais serão debatedores do Seminário Virtual “Alternativas e Perspectivas para Empresas em Crise.
O evento, aberto a todos os capixabas, se propõe a debater e trazer soluções para um tema da maior relevância para a economia local: a dramática situação de inúmeras empresas capixabas que ameaçam fechar suas portas, por conta da crise decorrente pandemia do coronavírus.
Segundo um dos coordenadores do seminário, o advogado e Especialista em Recuperação Judicial e Falência, José Euclides Ferreira Junior, a discussão proposta pelo evento é essencial para o empresário capixaba. “Traremos informação qualificada, em especial sobre cenários e ferramentas jurídicas eficazes para a preservação de seus negócios”, comentou.
O evento será realizado às 16 horas e terá duração de 150 minutos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link vempralive.institutoibde.com.br/webnario. Imagem de Sang Hyun Cho por Pixabay 

COMPARTILHE:


Faça seu login e comente essa matéria