O amanhã do luxo

Economia

Sabe aquelas pessoas que vivem fazendo previsões de tudo, e de como funcionará isso e aquilo? Pois é, a última está relacionada ao MERCADO DO LUXO, aquele que será novamente restrito a poucos, os considerados milionários de verdade; não os fakes, das redes sociais, que compram uma bolsa de marca e dez fakes para postar no INSTAGRAM.
Eles garantem que, a exemplo do que aconteceu com as lojas de discos, as de roupa também sumirão do mapa, o comércio se movimentará através do e-commerce para muitos. Já os milionários, aqueles que gostam de sentir aquele PODER, serão atendidos em suas casa, com hora marcada. Quando? Dizem que em 2025.
De tudo isso, apenas fica a certeza que o desemprego aumentará, as lojas sumirão aos poucos e a vida ficará cada vez mais sem GRAÇA. Existe coisa melhor que ir a uma loja, tomar um café, bater um papo e levar uma bela peça de roupa para o seu closet? Claro que não! Seja contra isso: saia de casa, veja vitrines, prove roupas e compre-as. Fica a dica. Imagem de Dimitris Christou por Pixabay 

COMPARTILHE:


Faça seu login e comente essa matéria