Bye, Bye, 2019!

Reflexão

O ano de 2019 foi um mestre, com lições de vida constantes. Nele, vi que realmente NUNCA teremos TUDO que almejamos. Quando temos o equilíbrio financeiro, temos problemas de convivência, decepções com “amigos” e, pior de TUDO, 2019 levou muitos amigos verdadeiros para outra esfera. Como sou profundamente emotivo, o sofrimento de amigos reflete diretamente em mim.
Por outro lado, vi o crescimento profissional de filhos, não tivemos nenhum problema de saúde em família, graças a Deus. Aqui mesmo, na CLASS, temos um BOOM na revista virtual, agora com novo layout e agradando aos nossos leitores. Aprendi que diante de qualquer empecilho, a melhor dose para aliviar a tensão é buscar no passado a trilha do caminho e constatar TUDO já conquistado. Como reclamar da vida se a CLASS é a única revista impressa, em toda a história da imprensa capixaba, que circula há mais de 27 anos comprovando periodicidade? Isso é histórico. Nem mesmo os INIMIGOS poderão contestar.
O ano de 2019 trouxe mais tranquilidade em nosso trabalho, por isso fica marcado. E na hora do ADEUS, fica sim uma tristeza, mas também a ALEGRIA pelas memórias de conquistas e as possibilidades de construção de nossos ideais. OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!

COMPARTILHE:


Faça seu login e comente essa matéria