Objeto de desejo: Bentley Flying Spur

Carros

Vamos esquecer PANDEMIA, empobrecimento e todas essas coisas que nos chateiam e nos jogam para baixo. Vamos sonhar? Pois é, aqui, neste cantinho, a proposta é mostrar que a vida ainda continua, que problemas se vencem com otimismo e trabalho. E se trabalhamos, temos direito de continuar sonhando.

Digamos que o seu sonho sempre foi carros de LUXO. Então, olha só o que entra este mês no mercado: BENTLEY FLYING SPUR, objeto de desejo para até quem não curte automóvel. Possui detalhes sofisticados, como o acabamento interno e o forro da porta, onde o estofamento é de couro com relevo tridimensional em forma de diamante; um painel central com grande tela sensível ao toque, o sistema de direção em todas as rodas, o que garante estabilidade em alta velocidade. O belíssimo carro consegue atingir 100 Km em apenas 3,8 segundos.
Você pode escolhê-lo dentro de 15 cores diferenciadas caso tenha disponibilidade de 283.282 euros, mais taxas de importação e outras pequenas despesas. Algo em torno de R$ 1,7 milhão. Uma ninharia para quem se contenta em sonhar e uma fortuna para poder realizar o sonho. Mas, até eu, que já não curto e nem pretendo mais investir em carros de luxo, confesso que BABEI.

COMPARTILHE:


Faça seu login e comente essa matéria