WhatsApp: o perigo constante

Panorama Digital

Ninguém pode negar que o WHATSAPP é hoje, sem dúvidas, um aliado forte para resolução de problemas, nos colocando imediatamente em contato com quem precisamos; acho que até fora deste mundo. Exageros à parte, mas todos entenderam o que desejo dizer. Entretanto, nos últimos tempos, tenho tomado conhecimento de situações horrorosas, que criaram problemas e até processos judiciais.
Nesta semana mesmo, conhecidas figuras acabaram INIMIGAS diante de uma postagem num grupo que falava coisas terríveis de outra que acabara de morrer. Mentira ou verdade, não era hora. Ocorre que alguém do tal grupo, para colocar gasolina na fogueira, mandou para uma das partes afetadas, que ainda estava sangrando com a perda do ente querido. Outra grande falha. Também ainda não era hora.
E o incêndio tomou proporções que nenhum carro de bombeiro teria condições de apagar. Tudo isso deixa uma grande lição: antes de postar qualquer coisa contra quem você tem as suas divergências, pense que no seu grupo pode ter alguém que apenas se relaciona com você, mas gostaria mesmo é de ir ao seu funeral. Não por alguma afinidade, mas só para garantir que já está livre de você. A CRUELDADE agora tem como emissária uma arma chamada WHATSAPP.

COMPARTILHE:


Faça seu login e comente essa matéria